top of page

Vida é Movimento - Seleção dos Craques

“Onde há vida há movimento infindável”

Seleção dos Craques


Busque sempre “estar entre os melhores” – ao lado de campeões – “se quiser evoluir.” Podemos comparar o mundo externo a uma selva ou a uma batalha. Para fluirmos na vida, portanto, “precisamos ser craques” e, eventualmente, fazer “escolhas difíceis.”




As pessoas próximas a nós não precisam ser exageradamente competentes no que fazem, “mas deve se destacar na vida”, ser capazes de “nos impulsionar e de nos levar além.” É necessário ter sabedoria ao selecioná-las. Ao “desenvolver a técnica”, “psicoemocional” e “espiritualmente”, você conseguirá distinguir essas pessoas e, por consequência, “atrairá outros craques.”


Não fique com a “consciência pesada” você deve se “proteger dos pernas de pau” que o rodeiam. Não é preciso excluir ninguém da sua vida, apenas “conviver um pouco menos” com algumas pessoas, porque as que “trilham caminhos” diferentes do seu “podem influenciá-lo” a deixar a própria jornada de lado. Por isso, “devemos” respeitá-las e honrá-las e, ao mesmo tempo, “nos preservamos.”


Autor: Marcel Scalko

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page