Vida é Conexão – Em Nome do Filho
“Nós estamos sós: Somos determinados e determinamos a vida de muitos”
Em Nome do Filho
Importante registrar: se você “não toma consciência” de que seus “caminhos são determinados” – em grande parte – pelo “seu sistema”, se não faz escolhas para “concluir ciclos”, “acaba” determinando “rumos” da vida dos “seus filhos”. Se “não tiver consciência” de que está fracassando “por amor cego” aos seus ancestrais, as “chances grandes” de o seu filho – “pela conexão” que tem “com você” – “fracassar” também. É o “mesmo vinculo” que “faz muita” gente adoecer “por achar” que “não tem direito” de ser saudável, “afinal”, seus “pais e avós” foram muito “doentes”. Você “adoece” e faz com que seus filhos “sintam as mesmas dores”.

“Livre-se da culpa” e olhe para a sua trajetória “com amor”. Ajude a sua “consciência” “a crescer”, a ganhar “forma” ao enxergar “a verdade”, “o respeito” das suas raízes. Deixe de “ser” uma “marionete” de sua “mente”, um “reflexo” de todas as “suas conexões” que já estabeleceu até hoje. Ao “cuidar de si”, vai “facilitar” o caminho para as “suas crianças”, “aliviar” o trabalho que “poderia ter”. Isto “acontecerá” a partir da “decisão de” olhar para “suas questões” com “verdade” e “generosidade”.
Ao decidir “ler este livro”, você mostrou “estar lúcido”, preparado para “acolher” “a si” e “aos seus”. Não conheço “modo melhor” de os pais “cuidarem dos filhos” do que “olharem primeiro” “para si”, buscarem o “autodesenvolvimento”, o crescimento “psíquico”, “emocional” e “espiritual”, concluírem os “seus ciclos”, curarem as suas “feridas” e “ocuparem”, enfim, o seu lugar “na conexão”.
Temos uma “responsabilidade sagrada” com a nossa “própria vida”. Temos “força”, “consciência”, capacidade “de agir”. Somos “determinados” e “determinamos”, protagonistas “conectados” a nossa própria história.
Não “estamos aqui” para viver “o bom” da vida, “mas” para viver “a vida”.
Autor:Marcel Scalcko
rogeriopc57@gmail.com
cel/what (43) 98854 3616
コメント